O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura não confirma Técnico

Publicado Afotorm - 03/01/2014

Próximo ao inicio do Rondoniense, Rolim de Moura não confirma técnico
Arthur acredita que o Rolim é o único clube que ainda não começou a se preparar para o campeonato

Foto: Assessoria.

"- Nós não iremos começar o campeonato com dívidas, mas sabemos que iremos contrair muitas, portanto só após o dia 15 [janeiro], é que irei apresentar o técnico, o time e iniciar os treinos – disse Arthur..."

Se mostrando tranquilo com a proximidade do inicio do Campeonato Rondoniense 2014, o presidente do Rolim de Moura, Arthur Lima, afirma acreditar que seja o único clube que ainda não está se preparando para as disputas. Segundo Arthur, o motivo principal da demora é o financeiro, mas espera que até o dia 15 de janeiro, todos os acertos para dar início aos treinos já estejam concluídos.
- Nós não iremos começar o campeonato com dívidas, mas sabemos que iremos contrair muitas, portanto só após o dia 15 [janeiro], é que irei apresentar o técnico, o time e iniciar os treinos – disse Arthur.
O presidente preferiu não abrir o nome do suposto técnico que irá coordenar o time do Rolim profissional, mas segundo ele a contração já é certa.
- Com a contratação desse técnico o Rolim já irá receber oito jogadores para compor o time. Esses atletas serão contratados junto com o técnico, sobre sua indicação, os demais jogadores serão contratados da região mesmo – afirmou.
Para ajudar a melhorar a situação financeira do Rolim, Arthur contou que no dia 10 de janeiro irá lançar uma rifa, que será comercializada no valor de R$ 100, onde quem adquirir estará concorrendo a uma moto. O sorteio será realizado durante o jogo do dia 27 de março.
- Não acho que o valor do número seja caro, e com certeza as pessoas que comprarem estará ajudando o esporte em Rolim de Moura.
Na mesma ocasião, o clube também colocará a venda um kit com a camisa oficial e todas as entradas para assistir os jogos do Rolim de Moura. O kit será vendido no valor de R$ 150.
O Rolim estreia no campeonato no dia 23 de fevereiro, as 17h30 (local), jogando contra o Vilhena na casa do adversário, no estádio Portal da Amazônia em Vilhena.

 

 

 

Fonte: www.cidadenativa.com.b