O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura - Tigre da Zona da Mata Contrata Técnico Estrangeiro para 2014

Publicado Afotorm - 11/01/2014

Presidente Artur Paulo de Lima apresenta novo treinador do Time do Rolim de Moura FC

Foto: Carlos Neves.

José Fernando Barreto Lage - Técnico Do Rolim De Moura FC.

Nesta sexta-feira, no auditório da OAB (Ordem dos Advogados dos Brasil) foi apresentado o novo técnico do Rolim de Moura FC (RMFC), em entrevista coletiva José Fernando Barreto Lage, conhecido como "Português". Iniciou no futebol com atletas na posição de centroavante, como treinador atua há oito anos, trabalhou por três anos com seleções do Distrito de Viseu na província da Beira Alta, Portugal. Lage acumulou vários títulos nas principais categorias de base. Veio para o Brasil através do futebol Amazonense em 2012 atuado no Iranduba Esporte Clube e Tarumã Esporte Clube. Chegou da cidade de Manaus para ser treinador em Rolim de Moura FC. "Indicado por dois empresários de Minas Gerais e com isso esperamos faça um bom trabalho aqui em Rolim de Moura", disse Artur.
Também foi anunciado pelo presidente Artur o lançamento de um pacote com ingresso e camiseta e a rifa de uma motocicleta CG, cada numero será vendida por um preço cem (100) reais cada, sendo apenas disponível a venda quinhentos números, quem adquirir será para ajudar o clube.
"O RMFC tem um convenio do município incluído no PPA de 40 mil reais, para ajuda do clube e vários empresários confirmaram o apoio para o clube da zona da Mata" concluiu Artur.
Na entrevista coletiva o Presidente da autarquia de Esporte de RM Tom Cassol falou sobre o inicio da reforma do estádio cassolão, deixando em duvida as realizações de jogos no local, sendo assim RMFC teria que transferir os jogos para outro município.
Presidente Artur disse que, se não for possível jogar no cassolão vai buscar parceria com "Cacoal e Pimenta Bueno, para liberação dos estádios, são cidades mais próxima para realizar esses jogos em alguns desses estádios, mas podemos superar essa dificuldade e ter um time competitivo que possa estar buscando uma posição privilegiada, do que ano passado,no campeonato 2014,"afirmou Artur.
Com a reforma do Estádio Cassolão, "diz o novo técnico ter sido pego de supressa, onde aqui no estádio vai 100 torcedores em outra cidade vai 10, o apoio da torcida e muito importante para o time . A gora é hora de conhecer os atletas da base e aguardar os novos reforços contratados pela diretoria e iniciar os treinos e formar a equipe titular, o RMFC ira atuar em blocos, ataque e defesa e com uma transição rápida entre estes blocos pretendo surpreender os adversários" declarou o técnico Fernando Lage.

 

 

 

 


Fonte: Luzia Domingues-AFOTORM