O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura - Treinador do Rolim de Moura FC foi conhecer a sua nova casa

Publicado Afotorm - 12/01/2014

A reforma no estádio pode impedir a realização de jogos do Campeonato Rondoniense 2014 no Cassolão.

Foto: Carlos Neves.

"aqui é a nossa casa independente se é bom ou ruim, sempre será nosso melhor estádio, o melhor que temos, nossa casa será sempre nossa casa. Vamos comandar nossas vitorias e ouvir grito da torcida de Rolim de Moura, o time sem torcida não joga" Fernando Lage Técnico do RMFC.

Fernando Lages esteve nesta manhã de sábado 11/01/14 no estádio municipal Angelo Cassol (Cassolão) para conhecer a sua nova casa de trabalho.

"O estádio é ótimo, será um trabalho árduo com os novos integrantes do Rolim. Vamos fazer um bom trabalho. A reforma do estádio é preocupante se não pudermos jogar aqui, porque aqui é a nossa casa independente se é bom ou ruim, sempre será nosso melhor estádio, o melhor que temos, nossa casa será sempre nossa casa. Vamos comandar nossas vitorias e ouvir grito da torcida de Rolim de Moura, o time sem torcida não joga. Para levar um ônibus ou dez ônibus onde formos jogar, não gostaria desta disponibilidade, nos existimos para torcida para o povo de Rolim de Moura. O Rolim de Moura FC não é da direção e nem do treinador ou jogadores, é do Município de Rolim de Moura, isso que a autarquia de esporte e autoridades tem que saber. Porque a torcida é uma ação social é o amor nacional pelo futebol, todo município gosta de ver seu time valorizado, nós treinadores, jogadores e direção sentimos mais valorizados em nossa casa do que em outro estádio. A torcida é sempre mais um jogador em campo, ela é sempre o décimo segundo jogador em campo". Declarou Fernando Lage.


O presidente do Rolim de Moura FC Arthur Lima irá procurar nesta próxima semana autoridades do município e empreiteiros responsáveis pela construção da nova cabine de imprensa do estádio e encontrar uma saída plausível para que os jogos aconteçam aqui. "A idéia é isolar a área que esta em obras". Disse presidente Arthur.
O Rolim de Moura FC estréia no Campeonato Rondoniense 2014 contra o Vilhena EC (VEC) dia 23/02/14 no estádio Portal da Amazônia em Vilhena .
Joga em casa no Cassolão dia 01/03/14 contra o Genus de Porto Velho.

 


Por Luzia Domingues - Afotorm