O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura - Luizão do Trento assume como prefeito

Publicado Afotorm - 15/01/2014

Vice assumirá o lugar de Cesar Cassol, no comando do município, pelo período de 30 dias

Foto: Assessoria.

"Somos uma equipe. Vou dar tudo de mim durante esse tempo em que estarei à frente do cargo e espero corresponder com os anseios da comunidade e trabalhar muito em prol do nosso povo", argumentou.

O vice-prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento, vai assumir o comando da Prefeitura a partir desta quarta-feira (15), pelo período de 30 dias, durante as férias do prefeito Cesar Cassol. A cerimônia de transmissão do cargo está marcada para as 08h, no plenário da Câmara de Vereadores da cidade. Desde o ano passado o chefe do executivo municipal já havia protocolado um pedido de afastamento do cargo, para tratar de assuntos particulares.
Nesta terça-feira, tanto Cesar quanto Luizão despacharam normalmente no paço municipal e conversaram sobre as obras e investimentos que a Prefeitura vai fazer agora em 2014. Está prevista a recuperação e o recapeamento das ruas pavimentadas do Centro da cidade. Para isso o município vai investir mais de R$ 3 mi em recursos próprios. Sobre sua ascensão como prefeito, Luizão disse que sempre esteve pronto para o trabalho.
"Quando eu e o Cesar assumimos esse desafio foi sabendo que um teria que ajudar o outro o tempo todo. E é isso que estamos fazendo aqui todos os dias. Estava como secretário de finanças e agora assumo o comando no período de descanso dele. Somos uma equipe. Vou dar tudo de mim durante esse tempo em que estarei à frente do cargo e espero corresponder com os anseios da comunidade e trabalhar muito em prol do nosso povo", argumentou.

 

 

 

 


Fonte: Assessoria De Comunicação - Prefeitura Municipal de Rolim De Moura