O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura - Luizao do Trento é o novo prefeito

Publicado Afotorm - 16/01/2014

Por oficio Prefeito pede férias com tempo determinado "trinta dias" e assim o legislativo lhe concede férias e empossa Luizão do Trento como Prefeito de Rolim de Moura.

Foto: Assessoria.

"Segundo rumores de afastamento definitivo do prefeito Cesar Cassol Luizão disse que não conversou nada com Cesar a respeito, que a principio fica por 30 dias e depois só o próprio Cessar poderá responder..."

O Prefeito Cessar Cassol depois de ano árduo de trabalho e dedicação ao município de Rolim de Moura, entra de férias para descanso merecido.
O legislativo municipal nesta manhã 15/01 reúne-se para sessão solene no plenário Jorge Teixeira, para cumprir a lei orgânica do município "férias ao prefeito" e assim dando posse ao vice-prefeito Luizão do Trento, que assume a Prefeitura por 30 dias, "em relação aos secretários a equipe será a mesma não havendo notificação", afirmou o presidente da Câmara Jairo Benetti.
Luiz Ademir Schock (Luizão do Trento) assumiu por trinta dias a prefeitura de Rolim de Moura no período de férias do prefeito. "A prefeitura tem plano de trabalha desde o inicio do ano, será um trabalho muito forte este ano, recapeamento no centro da cidade e também no anel viário da cidade, plantação de grama nos canteiros, tampa buraco e limpezas dos canteiros onde se encontra muito lixo." Declarou o Luizão.
Segundo rumores de afastamento definitivo do prefeito Cesar Cassol Luizão disse que não conversou nada com Cesar a respeito, que a principio fica por 30 dias e depois só o próprio Cessar poderá responder.

 

 

 

 

 

Texto: Luzia Domingues

Fonte: Afotorm