O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura - Riva destina recursos para compra de ambulância

Publicado Afotorm - 22/01/2014

Emenda parlamentar do vereador vai ajudar na compra de um veículo novo para o hospital municipal

Foto: Assessoria.

"Desde o ano passado tenho conversado com o Cesar e o Luizão para que este ano a minha emenda contemple nossa comunidade com uma ambulância nova e equipada para levar nossos pacientes para outros centros..."

O vereador por Rolim de Moura, Rivanildo Riva (PTC), destinou parte dos recursos de sua emenda parlamentar deste ano para a compra de uma ambulância nova para atender o hospital municipal da cidade. Segundo o parlamentar, serão R$ 125 mil reais dos R$ 200 mil a que tem direito, para custear a compra total do veículo. No ano passado ele já havia feito parte dessas indicações para a saúde.
Mesmo durante o recesso oficial da Câmara de Vereadores, Riva continua as conversas com secretários municipais e com o próprio prefeito em exercício, Luizão do Trento, para que o veículo possa ser comprado com a máxima urgência. Ele diz que, atualmente, apenas uma ambulância está em condições de uso, o que acaba sobrecarregando o equipamento.
"Desde o ano passado tenho conversado com o Cesar e o Luizão para que este ano a minha emenda contemple nossa comunidade com uma ambulância nova e equipada para levar nossos pacientes para outros centros. Infelizmente essa é uma realidade de todo o Estado, quando da necessidade de tratamentos de alta e média complexidade", enfatizou o vereador.
Outro assunto que o parlamentar promete debater e levantar as discussões na tribuna assim que voltar oficialmente aos trabalhos do legislativo é a latente necessidade de se criar mais espaços de estacionamento no município. Riva diz ser constante a cobrança de empresários e da própria comunidade para a construção de mais vagas, principalmente no Centro comercial de Rolim de Moura.
"Essas mudanças e muitas outras dependem de emendas no Plano Diretor da cidade. Vamos fazer isso em breve e toda a comunidade será chamada para essa discussão. Atualmente, mesmo que a prefeitura queira, não pode destinar áreas de canteiros para a construção de estacionamentos, ela é impedida por força de Lei. Pior isso vamos iniciar esses debates", argumentou.

 

 

 

 

Fonte: Assessoria De Comunicação - Prefeitura Municipal de Rolim De Moura