O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura - Prefeito Luizão do Trento decreta estado de Emergência no município

Publicado Afotorm - 28/01/2014

Foto: RondoniaVip

"O prefeito Luizão do Trento assinou o documento agora à pouco e deve ir a Brasília para a busca de recursos emergenciais para galerias e controle de cheias..."

A Prefeitura de Rolim de Moura acaba de decretar estado de emergência por conta dos prejuízos causados pelas chuvas deste domingo à noite. O prefeito Luizão do Trento assinou o documento agora à pouco e deve ir a Brasília para a busca de recursos emergenciais para galerias e controle de cheias.

Agora pouco, na imprensa, ele lamentou a morte de um jovem, morador da linha 176 por conta de um acidente naquela região e também decretou luto oficial no município.

Em entrevista a imprensa local de Rolim de Moura, o Comandante do Corpo de Bombeiro Tenente Trevizoli, prestou alguns esclarecimentos sobre os trabalhos realizados dente o final da noite ontem domingo até o final da manhã desta segunda-feira(27), onde atenderam mais de 100 solicitações de via 193, sendo uma delas com vitima fatal.

Trevizoli salientou também sobre novos riscos de enchentes no município, visto que o principal e maior rio que corta a cidade continua enchendo. Pediu para que a população que tem casas e comércios nas regiões ribeirinhas que redobrem os cuidados com rachaduras em paredes e desmoronamento nas encostas. Que ao menor sinal de risco deixem o local e comuniquem o corpo de Bombeiros para que seja feita uma avaliação.






 

 

 

 

Fonte: saomiguelinfoco.com