O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Mais três carros para a saúde municipal

Publicado Afotorm - 31/01/2014

Veículos foram comprados com recursos do Fundo Nacional de Saúde, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Padre Tom

Da Assessoria

Foto: Assessoria

"Eles serão muito úteis nos postos de saúde, na melhora da qualidade do atendimento" disse Luizão

A Prefeitura de Rolim de Moura recebeu oficialmente nesta quarta-feira (29)

três novos carros para a secretaria municipal de saúde. Os veículos foram custaram R$ 150 mil reais de recursos do Fundo Nacional de Saúde, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Padre Tom. Ele mesmo fez a entrega das chaves para o prefeito em exercício, Luizão do Trento, e para secretária de saúde local.
De acordo com o chefe do poder executivo, os dois Toyota Ethios vão ajudar o trabalho das equipes de saúde da família, no deslocamento pela cidade e zona rural. Já a pick-up L-200 Triton deve servir no transporte de pacientes e médicos na região de Nova Estrela, único distrito do município. O pedido foi feito pelo vereador Fabrício Melo, diretamente ao parlamentar.
"Assim que os recursos entraram na conta a prefeitura determinamos ao setor de licitação a máxima urgência na compra desses veículos. Eles serão muito úteis nos postos de saúde, na melhora da qualidade do atendimento que é prestado para nossa comunidade. Quero aqui agradecer o apoio do Padre Tom que desde o início do nosso mandato vem trazendo benefícios para Rolim de Moura", disse Luizão.
Na cerimônia também estavam presentes os vereadores Gerson Bastos, Rodnei Paes, Jairo Benetti e Roberto Diniz, assim como o deputado federal Anselmo de Jesus. Mais cedo, Luizão e Tom se reuniram no gabinete para definir os investimentos que o parlamentar deverá fazer no orçamento deste ano para a cidade. Há a busca pelo asfaltamento de uma das linhas rurais do município.
"Pedi ao deputado para nos ajudar num projeto para pavimentar por completa ao menos uma linha vicinal a cada ano em Rolim de Moura. Temos linhas de grande produção, como a 196 Norte, por exemplo, de onde sai muita produção. Essas estradas, por mais que sejam recuperadas no período de estiagem, escoariam mais rápido a produção se fossem asfaltadas", argumentou o prefeito.



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura