O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura empata em jogo treino contra selecionado local

Publicado Afotorm - 03/01/2014


Foto: Assessoria.

"Essa semana foi muito corrida, com a contratação de jogadores, montar o alojamento e nossas atividades profissionais, agora que nessa parte está tudo encaminhado, vamos focar em buscar apoio" disse Arthur Lima.

Jogando contra um selecionado local, onde quase todos os jogadores adversários já integraram o elenco profissional do Tigre, dentre os quais: Márcio (goleiro); Deandro; Dannys; Cimá; Denis; Valtinho, Fernandinho; Wilker; Diego Barbosa; Edinho e outros bons jogadores da região, o Rolim de Moura Esporte Clube, em seu primeiro jogo treino encontrou dificuldades para empatar. O primeiro tempo terminou em 1 x 0 para os visitantes. No segundo tempo o técnico do tigre Fernando Lage, que pediu o amistoso exatamente para observador alguns jogadores que ainda estão sob avaliação, fez algumas alterações e nos primeiros 20 minutos da etapa complementar, o time rolimourense virou o placar, com Paulinho em cobrança de pênalti e depois Filipini que aproveitou rebote. No final do jogo o árbitro da partida assinalou um pênalti duvidoso para o selecionado local, o qual foi convertido por Fernandinho.

Fernando Lage destacou que o amistoso foi muito útil nessa primeira semana de trabalho, pois não conhece ainda o elenco que tem em mãos, mas gostou de atuação de alguns jogadores que obedeceram o esquema tático. "Naturalmente haverão algumas dispensas, mas isso estava combinado desde o início dos trabalhos de quem não se encaixasse no perfil do elenco que estamos montando não ficaria" ressaltou o treinador que reconheceu a qualidade do time adversário no confronto da tarde de sábado. O Fernandinho é única referência que eu tinha de jogadores dessa cidade e em campo se comportou muito bem, gostei do estilo dele é muito querido de todos realmente é um bom jogador, comentou o treinador tigrino sobre o xodó da torcida rolimourense, mas que jogou pelo selecionado, pois ainda não acertou com a diretoria do tigre para o estadual desde ano. Ao final do jogo, Fernandinho declarou que tem proposta do Pimentense, mas gostaria de jogar pelo time da cidade, pois tem emprego fixo em Rolim e essa semana tentará um acordo para estar com elenco rolimourense, disse o craque.

O jogo também serviu para a apresentação do goleiro Claylton, que chegou na tarde de sábado de Minas Gerais e já estava à disposição do treinador para o jogo treino. No ano passado o atleta disputou o rondoniense pela equipe do Ariquemes. Mais um goleiro chegará essa semana a Rolim, além de Jean Carlo Guillande que é prata da casa e conquistou a titularidade no ano passado também se integrará ao elenco do time da cidade.

A diretoria do Rolim de Moura Esporte Clube-RMEC, continua a busca por patrocínio e apoio para a disputa do campeonato. "Essa semana foi muito corrida, com a contratação de jogadores, montar o alojamento e nossas atividades profissionais, agora que nessa parte está tudo encaminhado, vamos focar em buscar apoio" disse Arthur Lima que juntamente com Airton Pereira de Araújo-Paraibinha, se dedicam ao clube.

No próximo sábado está programado mais um amistoso, dessa vez contra um selecionado de Alvorada do Oeste. A estreia do Rolim de Moura Esporte Clube no campeonato rondoniense será no dia 23 de fevereiro contra o VEC em Vilhena no estádio portal da Amazônia.

 

 



 

Fonte: Rolnews