O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Bodas de Ouro Neusa e Manoel o segredo é Jesus

Publicado Afotorm - 03/02/2014

Juntamente com familiares, amigos, filhos, netos, bisnetos e convidados, O pastor Manoel celebra com sua esposa Neuza 50 anos de casamento.

Foto: Carlos Neves.

Dona Neusa declarou que, "está muito feliz por estar com seus familiares e do Manoel, tornando uma única família, disse estar agradecida por tudo isso e a igreja reunida".

Neste sábado (01/01/14) às 19 horas no Templo Sede da Igreja Assembléia de Deus que ficou repleto de pessoas que compareceram para acompanhar a celebração das bodas de ouro do casal, Pastor Manoel e Dona Neusa, que estavam radiantes de felicidades. O Pastor Manoel é um membro de grande respeito entres os fieis assembleianos, pessoa muito carismática, educada, isso faz com que a população da cidade de Rolim de Moura lhe tenham admiração e respeito.
"É uma emoção muito grande, ter em suas bodas de ouro uma multidão festejando nesta data inesquecível, 50 anos com sua esposa" disse o Pastor Manoel.
Dona Neusa declarou que, "está muito feliz por estar com seus familiares e do Manoel, tornando uma única família, disse estar agradecida por tudo isso e a igreja reunida".
O Pastor falou quando se casaram não fizeram previsão de quanto tempo iam viver, por ser uma previsão sem certeza, mas no decorrer dos anos e procurando viver bem, amando um ao outro, chegaram aos 50 anos fiel um ao outro.
Desses 50 anos de casamento geraram seis filhos: Três filhas e três filhos (três moram na eternidade) desses filhos nasceram nove netos, duas bisnetas e um bisneto.
Neusa e Manoel quando se casaram, eram os dois de famílias humildes, passaram por momentos difíceis, doença em sua família, mas nada os fizeram desanimar, em 2012 Manoel passou por problema de saúde sério, passou por cirurgia, chegando até pensar que não estaria junto com sua esposa nesta data de 50 anos de casados.
Quando perguntados qual o segredo de tantos anos juntos, eles disseram "o maior segredo é Jesus na vida e sempre dedicaram suas vidas na igreja e sempre fizeram cultos domésticos em casa".
E deixaram uma mensagem para todos os casais, "casamento é procurar sempre entender um ao outro, não existem homem ou mulher perfeito, o que precisa é entender os pontos fracos e os pontos fortes do casal e sempre ter a humildade, de perdoar as ofensas um do outro até o final da vida". Concluiu o casal.

Por Luzia Domigues - Afotorm