O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Observatório Social Realiza Bazar no Domingo

Publicado Afotorm - 05/02/2014


Foto: Assessoria.

"As mercadorias são fruto de apreensões da Receita Federal..."

O Observatório Social de Rolim de Moura realizará no próximo domingo, dia 09 de fevereiro, na Escola Cândido Portinari, a partir das 8:00 horas, um bazar beneficente com mercadorias doadas pela Receita Federal do Brasil de Maringá.
As mercadorias são fruto de apreensões da Receita Federal e incluem produtos como acessórios para câmeras fotográficas, autos, celulares, computadores, som e vídeo game, antenas parabólicas, brinquedos, câmeras fotográficas, celulares, cosméticos, eletrônicos, ferramentas elétricas e manuais, materiais hidraúlicos e escolares, perfumes importados, varas para pesca, telefones sem fio, vestuário, artigos de utilidade doméstica e outras variedades, como por exemplo, imagens de inúmeros santos. Os produtos serão comercializados a preço de custo e lembramos que os mesmos não possuem garantia, não poderão ser trocados e nem devolvidos. . Os valores deverão ser pagos à vista em dinheiro. E para atender a exigências da Receita Federal do Brasil, é obrigatória a apresentação do CPF no ato da compra e também existe limitação de quantidade de produtos na compra.
As fotos de alguns produtos estão disponíveis no site do Observatório Social www.observatoriorm.org.br e maiores informações podem ser obtidas através do telefone 3442-8659.
O Observatório Social de Rolim de Moura é uma entidade representante da sociedade civil organizada, sem fins lucrativos, de utilidade pública, fundada em 28 de novembro de 2008, atuando no município desde janeiro de 2009 acompanhando as compras da Prefeitura e Câmara Municipal e a produção dos vereadores.
A renda adquirida com o bazar será utilizada para manutenção do Observatório Social e nas suas ações, destacando-se a realização do IV Concurso de Redação.



 



 

Fonte: Observatório Social de Rolim de Moura