O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeito confirma realização do Carnaval

Publicado Afotorm - 06/02/2014

Luizão do Trento se reuniu com representantes de entidades e com alguns vereadores para definir a realização da festa

Foto: Assessoria.

"No encontro estavam membros da Associação Comercial, do Observatório Social, da Polícia Militar e também os vereadores Vanderilo Nogueira, Roberto Diniz e Fabrício Melo..."

O prefeito em exercício de Rolim de Moura, Luizão do Trento, confirmou a realização o Carnaval popular da cidade este ano. A festa deve acontecer este ano nos dias 01 e 02 de março, com o tradicional desfile das escolas de samba da cidade – Falcões do Planalto e Acadêmicos da Liberdade. A decisão foi tomada após ouvir representantes de entidades e os vereadores do município.
No encontro estavam membros da Associação Comercial, do Observatório Social, da Polícia Militar e também os vereadores Vanderilo Nogueira, Roberto Diniz e Fabrício Melo. Todos foram a favor da realização do festejo, uma vez que no ano passado não aconteceu. A consulta, segundo o prefeito, foi para balizar o desejo da comunidade para com o evento.
"Acabamos de passar por um período de muitos problemas por conta das chuvas e já estamos tomando providências. Mas, muitas cidades não realizam mais o Carnaval público para economizar. Foi por isso que pedi a opinião da sociedade. E todos foram unânimes em dizer que a cidade precisa sim de obras, de investimento na saúde, por exemplo, mas também precisa de entretenimento, lazer", garantiu.
Com a confirmação da realização da festa a Prefeitura já prepara a festa, que este ano terá apenas duas noites – sábado e domingo -, mas mantendo atividades de sempre, como o concurso de blocos, de fantasias infantis, matinê, além da escolha do rei momo e da rainha do Carnaval. Mais detalhes serão divulgados nos próximos dias pela coordenação do evento.



 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura