O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Paratletas representam Rondônia no Circuito Loterias Caixa

Publicado Afotorm - 07/02/2014

Seleção Rondoniense de Paratletismo vai participar da etapa centro/leste do Circuito Brasil Caixa Loterias, com disputas no atletismo e na natação. O evento acontece de 20 a 23 de fevereiro, em Uberlândia/MG.

Foto: Assessoria.

"Luiz elogiou o trabalho do prefeito Cesar Cassol em seu primeiro ano de mandato, relatando que o gestor conseguiu colocar as contas do município em dia..."

A competição regional que reúne paratletas de Rondônia, Acre, Tocantins, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Minas Gerais e Rio de Janeiro, é classificatória para as próximas três etapas nacionais que devem acontecer ainda no primeiro semestre deste ano.

Integrante da Seleção Paraolímpica há quase 10 anos, Renato da Silva, se orgulha por poder representar o Estado. "É muito bom poder colocar em prática todo o nosso esforço e dedicação, mostrando o potencial dos portadores de necessidades especiais", disse o paratleta.

Lei Pelé

Os paratletas participaram da competição com recurso da Lei Pelé, proveniente do Fundo Lotérico, deve ser destinado ao apoio de atividades paradesportivas.




 



 

Fonte: www.imagemnews.com.br