O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Vereador Rivanildo Riva cobra incentivo e áreas para expansão industrial

Publicado Afotorm - 13/02/2014


Foto: Ricardo Barros.

"Rivanildo pede que o Executivo equacione com urgência o problema, a fim de que Rolim de Moura tenha condições de oferecer áreas apropriadas aos empresários..."

Em seu pronunciamento na sessão da Câmara Municipal de Rolim de Moura nesta segunda-feira (10.02) o vereador Rivanildo Riva – PTC, cobrou do Prefeito Interino Luizão do Trento que sejam tomadas providências para a expansão das áreas industriais do município.
Segundo o vereador, vários rolimourenses estão desempregados por falta de indústrias para geração de novos empregos "É inadmissível a prefeitura fechar os olhos para essa questão, Rolim de Moura é a capital da Zona da Mata, uma cidade linda, porém abandonada sem geração de empregos, já perdemos grandes empresas que vinham para cá, o prefeito precisa buscar novas empresas e gerar mais empregos", comentou Rivanildo Riva.
Rivanildo pede que o Executivo equacione com urgência o problema, a fim de que Rolim de Moura tenha condições de oferecer áreas apropriadas aos empresários. "O comércio e a agricultura são muito importantes para o desenvolvimento de Rolim de Moura, mas a indústria tem uma característica especial, pois agrega valor, apresenta o nosso potencial no cenário regional, estadual, nacional e abre inúmeras possibilidades de se fortalecer o desenvolvimento da cidade", declarou Rivanildo.
Em seu pronunciamento Riva ainda informou que todos aposentados de Rolim de Moura tem o direito de isenção do IPTU, porém aposentados que possuem mais de 1 imóvel na cidade não tem esse direito, sendo assim cobrado o IPTU normalmente.


Por Ricardo Barros