O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Apoio ao executivo e, pretensos candidatos são decididos em reunião do PSD

Publicado Afotorm - 14/02/2014


Foto: Assessoria.

"Na reunião o Presidente do Diretório Municipal, João Rossi Júnior, aproveitou para apresentar aos demais filiados, os membros do diretório do Partido Social Democrático..."

Com uma pauta extensa o Partido Social Democratico – PSD, Diretório de Rolim de Moura, reuniu ordinariamente nesta quarta feira, na residência do filiado Antônio Cesário Neto, para discutir vários assuntos que vão desde a permanência do partido em apoio ao executivo municipal até possíveis nomes do partido para o próximo pleito.
Na reunião o Presidente do Diretório Municipal, João Rossi Júnior, aproveitou para apresentar aos demais filiados, os membros do diretório do Partido Social Democrático – PSD em Rolim de Moura, o qual é composto pelos seguintes membros: João Rossi Júnior "Juninho" Presidente; Cícero Sérgio Lopes "Sérgio Sequessabe" como Vice Presidente; Jairo Primo Benetti como Secretário e Nilda da Silva como Tesoureira, sendo eleito ainda como membros: Gilmar de Jesus; José Luiz Alves Filipin; Nilda Nascimento de Souza e Antônio Cesário da Silva Neto, os quais cabem gerir os destinos do partido no município a partir de agora.
Estiveram presentes na reunião, além do próprio Cesário, anfitrião do evento, os filiados: Cícero Sérgio Lopes "Sérgio Sequessabe", João Rossi Júnior, José Luiz Alves Filipin, Genivaldo Francisco da Silva, Osmario S. de Oliveira, Nilda da Silva, Ariomar e outros. Quanto a permanência do partido em apoio ao executivo municipal, assim como, a liderança do executivo na Câmara Municipal, que é exercida hoje pelo Vereador Sérgio Sequessabe, depois de vários questionamentos colocados pelos filiados, dentre os quais, pontos acertados com o Prefeito Municipal, a apresentação do secretariado com autonomia para trabalhar o que não aconteceu até o momento, além de promessas até o momento não cumpridas e que levou para algumas criticas: "em um ano de administração não se viu nada de melhoria até agora", frase essa dita por uma filiada, acrescentando ainda que o partido caso continue com o apoio, pode se afundar junto com a administração.
Depois dos questionamentos feitos, ficou decidido que tanto o partido quanto a liderança do executivo na Câmara, continuará ainda por um mês, quando o partido voltará a se reunir para constatar se houve melhora e se deverá continuar com o apoio ou se irá romper de vez com o executivo municipal. Ficou também decidido que esse apoio ao executivo não é em troca de secretarias ou de qualquer outra vantagem, mas na busca do desenvolvimento do município.
Durante as discussões ficou definido ainda que o partido deva participar do próximo pleito com, uma candidatura para Deputado Estadual e outra para Deputado Federal. Usando da palavra o Vereador João Rossi Júnior "Juninho" declinou os nomes de Jairo Benetti para Deputado Federal e, Sérgio Sequessabe para Deputado Estadual. Por sua vez todos os filiados se comprometeram e levar os nomes dos possíveis candidatos para a avaliação popular e, consequentemente o fortalecimento das nomenclaturas em toda região da Zona da Mata.







 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura