O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rondônia: Atletas de RO sobem no Pódio na Bolívia

Publicado Afotorm - 18/02/2014

Os atletas Divino Carlos e Evanildo Costa, subiram no quarto lugar do pódio

Foto: Assessoria.

"Divino Carlos fará dupla com o ciclista Jerenilson Moraes da Silva, também atleta da Eucatur..."

Os atletas Divino Carlos e Evanildo Costa, (Eucatur) subiram no quarto lugar do pódio do GP Volta de Riberalta, no Pando Boliviano, Outro brasileiro na competição, Evanildo Costa, o"capitão" ficou na segunda colocação, prova vencida pelo boliviano Robyn, da equipe Riberpar, de Santa Cruz de La Sierra.

A competição foi dividida em duas etapas Riberalta a Guajará-mirim e Riberalta a Sam Gonçalo, com excelente aproveitamento dos ciclista brasileiros, principalmente Evanildo Costa, que defendeu a equipe Mirim Bike Center, de Guajará-Mirim, que perdeu o título, por apenas 30 segundos, ao permitir a reação do boliviano Robyn, em sprint sensacional de chegada.

Para o Ciclista da Eucatur o quarto lugar está de bom tamanho, considerando que o nível técnico na competição era de muita qualidade técnica "para minha foi uma grata surpresa, já que concorremos com os melhores ciclistas da Bolívia que tinha familiaridade com os dois longos percursos, escolhendo o melhor local de rodagem" disse o quarto colocado na prova.

Por outro lado o ciclista vice-campeão Evanildo costa "o capitão" disse que seu erro foram nos últimos cem metros quando não percebeu a aproximação de Robyn "Eu imaginava que minha vantagem a segurava o primeiro lugar, mas de repente, ele apareceu tal e qual a um foguete para passar por mim" detalhou.

Duatlon

Os dois ciclistas da Eucatur, têm novo desafio. Este domingo, Divino e Evanildo participam da prova organizada pela Federação Rondoniense deDuatlo, que vai acontecer hoje, domingo, na cidade de Ji-Paraná. Divino Carlos fará dupla com o ciclista Jerenilson Moraes da Silva, também atleta da Eucatur.





 



 

Fonte: Diário da Amazônia