O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Cesar Cassol reassume como prefeito

Publicado Afotorm - 19/02/2014

Chefe do poder executivo despachou em seu gabinete nesta segunda-feira e participou de sessão da câmara

Foto: Assessoria.

"Com seu retorno às atividades, o vice-prefeito Luizão do Trento volta a ocupar o cargo de secretário de finanças do município..."

O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, reassumiu o cargo nesta segunda-feira (17), depois de um afastamento temporário de 30 dias, que corresponderam às férias legais do chefe do executivo. Com seu retorno às atividades, o vice-prefeito Luizão do Trento volta a ocupar o cargo de secretário de finanças do município. Os dois também participaram, neste mesmo dia, da sessão ordinária da Câmara de Vereadores.
Ainda pela manhã o prefeito despachou em seu gabinete na prefeitura e recebeu a visita de vereadores e de empresários da cidade. Atendeu à imprensa e na parte da tarde visitou oficialmente o poder legislativo municipal. Em sua fala, na tribuna, elogiou o trabalho de seu vice à frente do cargo e falou do intenso trabalho que a prefeitura vem desempenhando para melhorar a cidade.
"Passamos por grandes turbulências neste período chuvoso, fomos castigados pelo intenso mal tempo, mas estamos trabalhando para amenizar esses problemas. O Governo Federal acaba de liberar pouco mais de R$ 3 milhões para a construção de pontes de concreto em algumas ruas e linhas rurais, mas, desta vez, eu só vou acreditar mesmo quando o dinheiro estiver na conta", argumentou.
O prefeito também comentou sobre as obras que devem ser feitas pela prefeitura com recursos próprios, para diminuir as enchentes no Centro da cidade. Uma delas é o aprofundamento do leito do Rio Anta Atirada. Outra alternativa seria a construção de piscinas para a acumulação da água da chuva, onde o escoamento seria feito de gradativamente.
"Já determinei à nossa equipe de projetos, para viabilizar a construção desses reservatórios, que vão evitar que a água chegue com velocidade aos igarapés. Cada uma dessas piscinas vai segurar esse volume de chuva e liberar aos poucos, de forma controlada. Vamos também aumentar o tamanho das galerias e aos poucos evitar que essas cheias aconteçam", lembrou o prefeito.




 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura