O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

'Ansiedade atrapalhou', diz técnico sobre empate do Rolim de Moura

Publicado Afotorm - 11/03/2014

O jogo terminou com o empate em 3 a 3, para desespero dos treinadores e da torcida que acompanhava apreensiva todos os lances

Foto: Assessoria.

"O atacante Cisse Santana esperava um resultado melhor e acredita que o próximo jogo será o mais difícil da primeira fase..."

Com duas derrotas (uma de cada time), União Cacoalense e Rolim de Moura se enfrentaram no último final de semana, e a vitória é a única coisa que interessava. A partida foi acirrada e com uma verdadeira chuva de gols e cartões no Aglair Tonelli, pela terceira rodada do Campeonato Rondoniense. O jogo terminou empatado em 3 a 3, para desespero dos treinadores e da torcida que acompanhou todos os lances.
O Rolim de Moura, 22 jogadores inscritos no BID, entrou em campo tentando se recuperar da derrota que sofreu na estreia no último dia 23 de fevereiro para o VEC por 3 a 0. Mas, de acordo com o técnico Fernando Lage, a ansiedade o que atrapalhou dentro do campo.

- Os garotos estavam muito ansiosos e isso atrapalhou o rendimento. Começamos o jogo bem conseguindo marcar dois gols logo no inicio e depois ficamos cansados. É ruim, mas é normal – afirma o técnico Fernando Lage.
Aos dez minutos do primeiro tempo o atacante Robson Lino do Rolim de Moura fez o primeiro gol da partida e três minutos depois Cisse Santana deixou seu nome marcado, fazendo a rede balançar novamente para o Tigre da Zona da Mata.
O zagueiro Waryton foi expulso aos 37 minutos do segundo tempo e não poderá compor o elenco para o próximo jogo.
- Temos o zagueiro Vinicius que chegou semana passada e será inscrito no BID para poder ajudar a compor a equipe - garante o técnico.

O atacante Cisse Santana esperava um resultado melhor e acredita que o próximo jogo será o mais difícil da primeira fase.
- Perdemos dois pontos. Estávamos bem no inicio do jogo e não poderíamos deixar empatar, muito menos deixar o jogo virar. Mas valeu a garra e a vontade de todos. O próximo jogo será mais difícil, pois temos que ganhar pra somar pontos e classificar entre os quatro primeiros. Mas o nosso objetivo é somente esse, a vitória – afirma.
O próximo confronto do Rolim de Moura será no dia 20 de março contra o Ariquemes, ás 19h30, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela quinta rodada do campeonato.


 

 





 

 



 

Fonte: globoesporte.globo.com/ro