O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Projeto da "Minha Cidade Melhor" é autorizado pela prefeitura

Publicado Afotorm - 12/03/2014

A secretaria de Obras já fez a limpeza dos canteiros.

Foto: Assessoria.

"Esse projeto iremos desenvolver em parceria com a prefeitura municipal, contaremos com a colaboração da bióloga, Cristiane Bettiol, do Senai, para revitalização deste espaço em especial..."

Visando melhorar o aspecto da cidade, a Acirm-Associação Empresarial de Rolim de Moura, criou o projeto "Minha Cidade Melhor", que visa a restauração dos canteiros centrais da Avenida 25 de agosto e a construção de estacionamentos entre as vias, além da pista de caminhada e o Bosque no bairro São Cristóvão. Na manhã desta terça-feira, 11, o prefeito Cesar Cassol autorizou os trabalhos de reforma nestas áreas da cidade.
Acompanhado da presidente da Acirm, Kelly Naahmara, o prefeito esteve nos locais que vão ser contemplados com o projeto, os trabalhos vão iniciar na pista de caminhada e bosque que fica entre as vias da Avenida 25 de agosto no bairro São Cristóvão, além da plantação de árvores e orquídeas, onde será feita a recuperação de uma nascente que corta o espaço.
"Esse projeto iremos desenvolver em parceria com a prefeitura municipal, contaremos com a colaboração da bióloga, Cristiane Bettiol, do Senai, para revitalização deste espaço em especial. Outro objetivo do projeto é a construção de mais estacionamentos ao longo da Avenida 25 de Agosto, mas primeiro precisa ocorrer alteração no plano diretor da cidade e estamos encaminhando um ofício pedindo estes ajustes, mas a promotoria de justiça, já sinalizou dizendo que há concordância das partes interessadas", destacou Kelly Naahmara, Presidente da Acirm.
A Secretaria de Obras do município já fez a limpeza das áreas onde vai ser iniciado o trabalho. Cesar Cassol parabenizou a Acirm pelo projeto. "Todos os envolvidos nesta ideia estão de parabéns, esta região da cidade estava precisando de reformas, e a prefeitura sozinha não dá conta de mexer em todos os pontos ao mesmo tempo, a prefeitura vai ser uma grande parceira para que estas obras aconteçam", frisou o prefeito rolimourense.
Kelly Rodrigues conclama toda a comunidade a abraçar o Projeto. "Aos empresários ou instituições que quiserem contribuir com o projeto, fazendo a doação de flores variadas, orquídeas, bromélias, palmeiras, pupunha, pode entrar em contato com a Acirm através dos fones 3442-3328 ou 3442-1950.

 



 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Acirm