O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Informátivo da Polícia Civil

Publicado Afotorm - 15/03/2014


Foto: Assessoria.

"Tal comunicação tem por objetivo alertar àquelas pessoas que utilizam-se de espaços destinados a comentários em sites e que acusam..."

Delegado Titutar da 1.ª Delegacia da Polícia Civil de Rolim de Moura, expediu um comunicado sobre o duplo homicídio que aconteceu na noite da última sexta-feira. Segundo o delegado, muitas pessoas estão pré-julgando uma pessoa, como se ela fosse o autor do crime bárbaro, mesmo antes do término das investigações.
Confira:

A Polícia Civil do Estado de Rondônia, através da Delegacia de Polícia de Rolim de Moura, vem a público informar que os procedimentos investigatórios relacionados aos crimes de homicídio ocorridos no dia 13 de março de 2014 nesta cidade, encontram-se em fase avançada no sentido de se identificar a autoria dos fatos, e que nenhuma informação partiu deste órgão direcionados à imprensa afirmando o nome do autor ou suspeito. Visando resguardar o sigilo inerente a casos deste tipo, tais dados serão disponibilizados em momento certo e oportuno à imprensa e à sociedade. Tal comunicação tem por objetivo alertar àquelas pessoas que utilizam-se de espaços destinados a comentários em sites e que acusam, ou deixam transparecer, a participação de quem quer que seja em crimes, sem o mínimo de provas, sobre as responsabilidades criminais e cíveis que podem advir de tais comentários. Por fim, solicita a colaboração da população no sentido de denunciar qualquer fato relevante e que possa auxiliar na conclusão das investigações através de denúncia, inclusive anônimas, pelo telefone 3442-1411 e 197.
Delegado Herivelto Leal de Sousa


 

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Polícia Civil de Rolim de Moura.