O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

PP realiza encontro estadual e discute eleições

Publicado Afotorm - 17/02/2014

Partido progressista terá chapa completa para todos os cargos e abre conversações com aliados

Foto: Assessoria.

"Em sua fala, Cassol lembrou que o PP "não está morto" e que tem mostrado sua força por quer que seus dirigentes andem..."

O Partido Progressista (PP), diretório estadual, realizou encontro regional no último sábado (15), no hotel Máximus em Ji-Paraná. Sob a tutela do presidente da sigla em Rondônia, senador Ivo Cassol, correligionários e lideranças de partidos aliados iniciaram as discussões internas sobre às eleições deste ano. Entre as definições elencadas na reunião, destaque para a de que a sigla deverá lançar um nome de dentro do partido para a sucessão ao Governo de Rondônia.
Em sua fala, Cassol lembrou que o PP "não está morto" e que tem mostrado sua força por quer que seus dirigentes andem. Ao comentar que o partido terá representante na disputa ao cargo de governador nas eleições deste ano, relatou o fato das pessoas pedirem para que o ex-chefe do administrativo rondoniense – único reeleito – volte a ocupar a cadeira principal do palácio Getúlio Vargas. Diz que um bom exemplo disso foi o carinho, com o qual foi recebido em Vilhena.
"Fomos ao jogo do Vilhena contra o Palmeiras e, quando entramos em campo, foi uma sensação única. As pessoas dizendo 'volta Cassol, precisamos de você', esse carinho ninguém, essa sensação juiz nenhum vai poder tirar de mim. Sei que hoje estou impedido de disputar as eleições, mas tenho certeza, até onde puder vou lutar pelo meu processo. Não fragmentei nada, não fraudei licitação alguma e vou provar isso", argumentou o senador.
O encontro também contou com a participação do irmão do senador e atual prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol. Em sua fala, lembrou que Ivo continua sendo a principal liderança política de Rondônia e que caberá a ele levar o PP novamente à uma vitória nas eleições de outubro deste ano. Disse estar preparado para qualquer que seja a decisão da sigla, na escolha do pré-candidato ao cargo de governador ou senador, se apresentando como um "soldado" da legenda.
"Rondônia antes nunca havia experimentado um crescimento tão grande quanto na sua gestão, Ivo. Você é o nosso candidato a governador. Mas se não puder ser, o povo quer alguém que tenha o seu apoio, sua confiança. Você é o técnico desse time e vai nos conduzir para dias melhores para todos. Estou aqui para ser o zagueiro, o centroavante ou o reserva desse time. O que queremos é o mesmo desejo seu, que Rondônia volte a crescer", disse Cesar.
Além de prefeitos do PP, como Gislaine Clemente, a "Lebrinha" de São Francisco do Guaporé, José Rover de Vilhena e Cláudio da Agro União, de Castanheiras, o encontro também teve a participação dos deputados estaduais Luiz Cláudio da Agricultura, Maurão de Carvalho, Glaucione, Flávio Lemos e Valdivino Tucura. O vice-prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento, também estava presente, junto com os vereadores Jairo Benetti e Sérgio Sequessabe.

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura