O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Cassolão está apto para jogos do Rondoniense

Publicado Afotorm - 18/03/2014

Para raios foram instalados e corpo de bombeiros emitiu laudo liberando estádio para jogos oficiais

Foto: Assessoria.

"A obra custou R$ 179 mil do Governo Federal, fruto de emenda parlamentar da deputada Marinha Raupp..."

O estádio municipal Ângelo Cassol, o Cassolão, em Rolim de Moura, está apto para receber jogos oficiais do campeonato rondoniense de futebol profissional. O laudo do corpo de bombeiros liberando a praça esportiva foi entregue à Autarquia de Esportes da cidade (AMEROLIM) na semana passada pelo comandante da corporação. A exigência final era a instalação de para-raios, o que foi prontamente atendido pela prefeitura.
Segundo o presidente da AMEROLIM, Everton Dienstmann, a documentação exigida pela Federação de Futebol de Rondônia para que os jogos do Rolim de Moura Esporte Clube possam acontecer em casa, com o apoio de sua torcida, já foram entregues pelo presidente do clube, advogado Arthur Paulo de Lima. Também ficou pronta a Anotação de Responsabilidade Técnica, a ART.
"Tivemos o apoio especial do engenheiro elétrico Jean Voigt, que sem nenhum custo emitiu essa ART pra gente e contribuiu não com a prefeitura, mas com a equipe profissional de nossa cidade que está aí lutando no campeonato estadual. Agora vamos continuar o trabalho para terminar as cabines de imprensa e melhorar cada dia mais o estádio", lembrou.
A construção das cabines já está na parte de acabamento. De acordo com encarregados da obra, no máximo em 15 dias o novo espaço será entregue oficialmente à prefeitura. A obra custou R$ 179 mil do Governo Federal, fruto de emenda parlamentar da deputada Marinha Raupp e vai ampliar o espaço dedicado a rádios e emissoras de TV na transmissão dos jogos.

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura