O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeito dá posse aos novos conselheiros Tutelares

Publicado Afotorm - 18/03/2014

Eleitos vão trabalhar por um ano e oito meses, até a unificação nacional das eleições para o cargo

Foto: Assessoria.

"Os cinco eleitos vão ocupar o cargo por um período de um ano e oito meses, até a unificação nacional das eleições para essa função, marcadas para o final de 2015 em todo o país..."

O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, deu posse aos novos conselheiros tutelares do município nesta segunda-feira (17). A cerimônia aconteceu pela manhã na sede do Ministério Público da cidade. Os cinco eleitos vão ocupar o cargo por um período de um ano e oito meses, até a unificação nacional das eleições para essa função, marcadas para o final de 2015 em todo o país.
Foram empossados os conselheiros Joaquim Francisco dos Anjos (433 votos) Jonatas Gabry de Carvalho (267 votos) Gabriela Marteles de Alencar (267 votos) Marcelo Henrique Bengamazzi (233 votos) e Josiel Mendes do Carmo, os dois últimos reeleitos. Em seu discurso, o prefeito parabenizou os eleitos e garantiu apoio para o trabalho da nova equipe.
"Estamos à disposição dessa nova turma e creio que eles vão realizar um bom trabalho em favor da nossa comunidade. Dois já têm experiência e os outros três vão poder aprender esse trabalho, que é muito importante para nossa sociedade. No que depender da prefeitura o conselho tutelar terá total apoio nosso para desenvolver suas ações", lembrou Cesar em entrevista à imprensa.

 

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura