O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeitura convida MP e Observatório para acompanhar concurso

Publicado Afotorm - 24/03/2014

Cesar Cassol quer transparência no processo que vai contratar 164 servidores para o quadro efetivo do município

Foto: Assessoria.

"De acordo com o chefe do executivo municipal, a ideia é dar ainda mais transparência nesse processo, evitando possíveis fraudes na disputa..."

O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, protocolou nesta sexta-feira (21) pela manhã no Ministério Público e no Observatório Social da cidade, um ofício em que pede a presença de representantes das duas instituições, para acompanhar a realização do concurso público da prefeitura e câmara, que acontece neste domingo no município. Ao menos seis mil candidatos vão disputar as 167 vagas oferecidas.
De acordo com o chefe do executivo municipal, a ideia é dar ainda mais transparência nesse processo, evitando possíveis fraudes na disputa. O procurador do município, Felipe Pestana, levou pessoalmente o documento tanto no MP quanto na sede do Observatório. No dia da prova, o objetivo é que junto com os próprios candidatos e demais fiscais, órgãos de controle externo auxiliem nesse processo.
"Nosso papel é fazer o certo e é o que estamos fazendo. Mas precisamos de toda a ajuda possível nesse momento para que nada fuja aos nossos olhos, que ninguém possa sair prejudicado nesse concurso. Queremos que tanto os promotores quanto o Jesus (do Observatório) nos auxilie, tudo tenha a maior transparência possível", argumentou Cesar.

 

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura