O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Caminhão da CAIXA só atenderá em abril

Publicado Afotorm - 25/03/2014

A partir do dia 02/04 atingidos por enchentes poderão sacar parte do saldo do FGTS

Foto: Assessoria.

"Ainda segundo informação oficias do banco, o atendimento será único e exclusivo para o saque do fundo de garantia..."

O caminhão da Caixa Econômica Federal que está em Rolim de Moura só terá atendimento ao público a partir do dia 02 de abril. A informação partiu do gerente da agência do banco na cidade, em consulta à superintendência da instituição na capital. A agência móvel está na cidade a pedido do prefeito Cesar Cassol, para a liberação do saldo do FGTS aos atingidos pela enchente deste ano.
Ainda segundo informação oficias do banco, o atendimento será único e exclusivo para o saque do fundo de garantia. Serviços como financiamento da casa própria, PIS e seguro desemprego terão que ser solucionados na agência fixa. Outra limitação será relativa ao valor do saldo de cada beneficiário. Apenas R$ 6.220,00 (total) poderá ser sacado. Carteira de trabalho e comprovante de residência são necessários para o saque.
Para a liberação do benefício, a Prefeitura de Rolim de Moura abasteceu o sistema da Caixa Econômica com os endereços das localidades mais atingidas pela cheia do Rio Anta e demais igarapés em janeiro deste ano. O levantamento foi feito com base nos dados fornecidos pela defesa civil, corpo de bombeiros e secretaria municipal de assistência social.


 

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura