O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Lançada a campanha dos cofrinhos do Hospital de Câncer de Barretos"Aceitamos Amor em Qualquer Moeda"

Publicado Afotorm - 25/03/2014

Ação é desenvolvida pela Associação Empresarial.

Foto: Assessoria.

"No Brasil, a campanha dos cofrinhos é realizada há 5 anos e, são instalados em diversos estabelecimentos por todo o país, dando chance a todas as pessoas que queiram ajudar ao Hospital do Câncer de Barretos..."

Foi lançada oficialmente na cidade de Rolim de Moura, a campanha denominada "Amor em qualquer moeda", mais conhecida como a campanha dos cofrinhos, cuja solenidade foi realizada na sede da Associação empresarial de Rolim de Moura – ACIRM, única entidade de personalidade jurídica a encampar tal campanha em todo país. Nos demais municípios são pessoas físicas, na maioria pacientes do hospital que lideram a campanha.
A Acirm que é presidida pela empresária Kelly Rodrigues é a madrinha da campanha dos cofrinhos na cidade, ação essa realizada em parceria com a Associação Amigos de Rolim de Moura (Aamirom), presidida pelo Pecuarista Désio Lira que, ao lado de sua esposa Marlene Lira, lideram a equipe que desenvolvem as ações na cidade em prol do Hospital do Câncer de Barretos.
Com início por volta de 09:00 horas, a solenidade contou com a presença, além dos Presidentes da Acirm e Aamiron, com vários pessoas filiadas ou mesmo ligadas a Acirm, Além de muitos voluntários, pois trata-se de uma causa nobre e já conhecida na cidade e região devido ao grande engajamento das pessoas em anos anteriores.
No ano passado foram aproximadamente 250 cofrinhos, que renderam mais de 9 mil e 200 reais, o que traz uma grande expectativa para essa campanha, haja vista, que serão disponibilizados aproximadamente 500 cofrinhos nas empresas filiadas da Acirm, ou mesmo para outras pessoas que desejam participar desse ato. No Brasil, a campanha dos cofrinhos é realizada há 5 anos e, são instalados em diversos estabelecimentos por todo o país, dando chance a todas as pessoas que queiram ajudar ao Hospital do Câncer de Barretos. Para ressaltar a importância dessa participação, que no primeiro momento pode até ser considerada muito simples, mas que se torna uma valiosa ajuda, no ano de 2013 foram distribuídos no país mais de 49 mil cofrinhos e a arrecadação superou a marca de 1 milhão e 200 mil reais.
A presidente da Acirm, Kelly Rodrigues disse que "a campanha está aberta e todos aqueles que queiram fazer parte devem entrar em contato pelo fone (69) 3442-1950, que serão bem vindos, pois só àqueles que já necessitaram do atendimento do Hospital de Barretos, o que não desejamos a ninguém, sabe da importância desse gesto e da qualidade do atendimento e tratamento que a entidade dispõe".

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Acirm