O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeitura e câmara realizaram concurso público

Publicado Afotorm - 25/03/2014

Cerca de seis mil candidatos disputaram neste domingo (23) as 164 vagas disponíveis no certame

Foto: Assessoria.

"Pelo que me contaram, foi um concurso muito bom, normal, sem nenhum incidente", explicou o prefeito Cesar Cassol..."

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Rolim de Moura realizaram de forma conjunta, neste domingo (23), o primeiro concurso público da atual gestão. Mais de seis mil candidatos disputaram as 164 vagas disponíveis, para cargos de nível elementar, médio e superior. As provas foram aplicadas durante manhã e tarde. O gabarito preliminar deve sair no meio de semana.
Durante todo o dia, uma comissão mista, composta por servidores de carreira das duas instituições participou e acompanhando de perto o trabalho do Instituto de Pesquisa de Rondônia, IPRO, entidade que organizou o concurso. As provas objetivas para todos os cargos foram aplicadas em escolas estaduais da cidade e no campus da Universidade Federal de Rondônia.
"Pedi diretamente ao Ministério Público, ao Observatório e ao próprio Tribunal de Contas que acompanhasse a realização desse concurso. À essa empresa, que ganhou a licitação, pedimos uma única coisa – transparência. E acredito que isso foi visto durante esse processo. Pelo que me contaram, foi um concurso muito bom, normal, sem nenhum incidente", explicou o prefeito Cesar Cassol.
O gabarito preliminar das provas para todos os cargos deve sair nesta terça-feira (25). Já os primeiros resultados devem ser conhecidos apenas em meados do mês de abril. Nesta semana também a comissão oficial de fiscalização do concurso estará na capital para acompanhar a abertura dos malotes com as folhas respostas de cada candidato para iniciar a correção.

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura