O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Acirm faz reunião para tratar dos últimos detalhes do "Minha Cidade Melhor"

Publicado Afotorm - 26/03/2014

Projeto será executado através da parceria entre poder público e iniciativa privada.

Foto: Assessoria.

"A nossa pretensão é começar os trabalhos de restauração, a partir da segunda quinzena de maio", destacou Kelly..."

Em reunião com secretário de Meio Ambiente, Odival Moraes, Ester Caliani, Secretária Executiva da entidade e a Engenheira Ambiental, Amanda Quinhones, a presidente da Associação Empresarial de Rolim de Moura, Acirm, Kelly Naahmara, tratou dos ajustes finais do projeto "Minha Cidade Melhor", que visa a restauração dos canteiros centrais da Avenida 25 de agosto e a construção de estacionamentos entre as vias, além da pista de caminhada e o Bosque no Bairro São Cristóvão.
"Agora o próximo passo para que o projeto seja executado, será apresentarmos ele ao Ministério Público. A nossa pretensão é começar os trabalhos de restauração, a partir da segunda quinzena de maio", destacou Kelly.
A presidente da associação empresarial já se reuniu com o prefeito rolimouresne Cesar Cassol, que deu total apoio ao projeto, e inclusive fez junto aos vereadores uma visita nas áreas que receberão os investimentos.
Kelly voltou a pedir o apoioda população que puder contribuir com doação de mudas de flores variadas, orquídeas, bromélias, palmeiras, pupunha. "Quem puder contribuir pode entrar em contato com a Acirm através dos fones 3442-3328 ou 3442-1950", lembra.
"Vamos deixar o canteiro bonito e por consequência nossa cidade terá mais um cartão postal, é importante toda a comunidade se envolver e ajudar mesmo a cuidar da nossa cidade, não adianta só cobrar do poder público, temos que buscar parceria e fazer a nossa parte, ressaltou a empresária ao lembrar que que a beleza de nossa cidade depende de cada um de nós. Cobrar é fácil, participar é necessário, ter consciência ambiental é fundamental, frisou Kelly ao conclamar a população a abraçar o projeto.

 

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Acirm