O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: No rádio, prefeito anuncia investimentos

Publicado Afotorm - 20/03/2014

Recapeamento, construção de pontes de concreto e vários outros assuntos foram discutidos durante a entrevista

Foto: Assessoria.

"Todos os asfaltos serão recapeados, o que vai impedir que novos buracos se formem com facilidade", enfatizou o prefeito..."

O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, participou nesta terça-feira (18) de uma entrevista dentro do programa "Manhã 99", da rádio Getsêmani FM, sob o comando do locutor Ailson Carlos. Durante o bate-papo, o chefe do executivo falou dos investimentos que a cidade vai receber este ano, que ultrapassam a casa dos 50 milhões de reais em obras de infraestrutura urbana.
Além de responder aos questionamentos da comunidade, sobre iluminação pública, limpeza de ruas e de linhas vicinais, ele anunciou investimentos na ordem de R$ 2,5 milhões no recapeamento de praticamente todas as ruas asfaltadas do Centro e de alguns bairros da cidade. Uma grande operação tapa buracos será feita assim que o período chuvoso diminuir, mais a colocação de material impermeável.
"Isso é graças à economia que fizemos no ano passado. Efetuamos cortes drásticos, por conta das dívidas que herdamos e porque estávamos cuidando da saúde financeira da prefeitura. Agora temos caixa e vamos fazer essa obra que é de extrema necessidade da população. Todos os asfaltos serão recapeados, o que vai impedir que novos buracos se formem com facilidade", enfatizou o prefeito.
Outra boa notícia dada pelo prefeito foi a vinda de recursos para a construção de quatro pontes de concreto, três na zona urbana e uma na zona rural, no valor total de R$ 3,2 milhões. São recursos do Ministério da Integração Nacional, por conta do pedido de emergência de 2013, em virtude das enchentes daquele ano. As obras devem começar ainda neste semestre.

 





 

 



 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura