O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rondônia: Atletas vilhenenses conquistam nove medalhas na 5ª Copa Rondônia de Karatê

Publicado Afotorm - 17/04/2014

Vilhenenses treinaram exaustivamente por dois meses.

Foto: Assessoria.

"A equipe vilhenense ficou em 3º lugar na classificação geral. De acordo com os atletas foram dois meses de intensos treinamentos visando a Copa Rondônia..."

Cerca de 250 atletas de todo o estado de Rondônia se reuniram no último fim de semana em Porto Velho para disputa da 5ª Copa Rondônia de Karatê. Os cinco vilhenenses que participaram do evento conquistaram nove medalhas.

Rebeca Sperandio conquistou dois ouros na categoria Juvenil, Carlos Henrique Tomazi dois ouros na categoria Mirim, Paulo Severino dois ouros na categoria Juniores, Flávio Gomes conquistou um ouro e uma prata na categoria Sênior e Carlos Alberto Keper conquistou um ouro na categoria Veterano.

A equipe vilhenense ficou em 3º lugar na classificação geral. De acordo com os atletas foram dois meses de intensos treinamentos visando a Copa Rondônia.

Agora os treinamentos dos cincos vilhenenses, que foram convocados para a seleção brasileira de karatê, estão sendo voltados para a primeira fase do campeonato brasileiro que acontece no início de maio na cidade Campo Grande-MS.

Os atletas agradecem todos os professores e seus patrocinadores:
- Grupo Trevo
- Mercado do Julinho
- Mega Imagem
- Escola Marechal Rondon
- Academia Brasil

 





 

 



 

Fonte: www.vilhenanoticias.com.br