O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Cesar Cassol se afasta do cargo de prefeito em Rolim

Publicado Afotorm - 29/04/2014

Cassol alega problemas particulares, pediu afastamento por tempo indeterminado.

Foto: Assessoria.

"Caberá Luizão por a casa em ordem..."

O prefeito de Rolim de Moura, Cesar Cassol, afastou-se do cargo de prefeito do município. A câmara de vereadores já deu posse a Luiz Ademir Schock.

Cassol alega problemas particulares, pediu afastamento por tempo indeterminado, porém no mesmo documento informa que pode voltar a qualquer momento.

Segundo informações de bastidores, há muitos servidores portariados que serão exonerados a partir desta terça-feira, uma vez que não foi cumprido acordo firmado com o sindicato dos servidores e há possibilidade de greve na próxima semana por parte dos servidores municipais e para manter o indice da folha dentro do que determina a legislação, caberá Luizão por a casa em ordem. Alguns vereadores criticaram a postura do titular do mandato, pois tem causado instabilidade política no município e reforça a tese de que Cesar não retorne mais ao cargo, deixando o vice para concluir o mandato.

A única manifestação de Cesar Cassol foi através do documento enviado aos vereadores. Ele ainda não se pronunciou na imprensa sobre a última decisão.

 





 

 



Fonte: www.rolnews.com.br