O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Luizão toma posse como prefeito

Publicado Afotorm - 30/04/2014

Vice assume após pedido de afastamento de Cesar Cassol por tempo indeterminado

Foto: Assessoria.

"Governo de RO estima que recontrução deve ultrapassar R$ 5 bilhões..."

O vice-prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento, assumiu o cargo de forma interina nesta segunda-feira (28). A cerimônia foi na sessão ordinária da câmara de vereadores do município e aconteceu após a votação do pedido de afastamento do prefeito Cesar Cassol, aprovado pelos parlamentares momentos antes. A troca de comando, segundo o documento, não tem um prazo específico.
Em seu discurso de posse, o novo prefeito garantiu continuar o trabalho que o amigo vem desempenhando no município e pediu união dos vereadores, dos secretários e dos demais membros da equipe da prefeitura para que ele possa desenvolver sua gestão. Agradeceu a confiança depositada em seus ombros, no que chamou de momento de grande importância para a cidade.
"Sempre disse que estava à disposição do prefeito Cesar, pois sou um profissional em administração. É hora de nos unirmos, de não deixar as obras pararem, de ir a Brasília para liberar esses recursos, saber por que estão parados. Não é justo que a população pague por isso. Se todos estiverem unidos vamos fazer o que o povo espera de nós", argumentou Luizão.
Na justificativa apresentada à câmara, Cesar Cassol pede esse período para resolver problemas particulares. Para interlocutores também falou em um tratamento de saúde e que durante o período em que estiver fora das funções não receberá salário. Nesta terça-feira o novo prefeito se reuniu com secretários e visitou os departamentos do paço municipal.
"Vamos fazer com que nossa cidade continue sendo um canteiro de obras, deixar ela bonita. Para isso estou a disposição para ouvir os vereadores, ouvir a comunidade, nossos técnicos e fazer tudo direitinho. As licitações, o planejamento, tudo será feito para não termos problemas no futuro. Enquanto estiver no cargo vou me esforçar ao máximo para fazer o melhor", lembrou.





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura