O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Novo prefeito se reúne com secretários

Publicado Afotorm - 30/04/2014

Luizão do Trento diz que não há instabilidade com o afastamento de Cesar Cassol e que a máquina continua trabalhando

Foto: Assessoria.

" Ninguém precisa deixar de investir em Rolim de Moura só por que mudou o prefeito", disse..."

O prefeito de Rolim de Moura em exercício, Luizão do Trento, teve uma manhã de muito trabalho na Prefeitura nesta terça-feira (29). Um dia depois de ter sido empossado no cargo, o empresário chamou secretários para um bate-papo e visitou cada uma das repartições do paço municipal. Para a imprensa, frisou que não há motivo para a população temer uma instabilidade política no município.
Para interlocutores o prefeito tem dito que o município não está acostumado com a alternância de comando na prefeitura, uma vez que nos últimos anos havia um racha entre prefeito e vice. Dessa vez, segundo Luizão, ele e Cesar Cassol tem a mesma visão e, como lembrou em seu discurso de posse, o cargo de vice é justamente para apoiar nos momentos em que o titular precisa.
"Não porque se preocupar, eu o prefeito (Cesar) estamos no mesmo time. As obras vão continuar normalmente, todo o planejamento que foi feito, tudo será da mesma maneira. O que vou fazer será melhorar, correr em Brasília para liberar os recursos que estão parados, buscar solucionar nossos problemas. Ninguém precisa deixar de investir em Rolim de Moura só por que mudou o prefeito", disse.

Reunião com sindicato

Também nesta terça-feira Luizão se reuniu com membros da diretoria do Sinsezmat, o sindicato que defende os servidores municipais na zona da mata rondoniense. Com o presidente Luiz Felipin, discutiu o retorno e algumas gratificações que foram retiradas no passado, inclusas nos planos de carreiras de cada categoria.
O encontro contou com a participação dos vereadores Sérgio Sequessabe, Fabrício Melo, Vanderilo Nogueira, Juninho do Frigorífico e Rodnei Paes. Uma nova rodada de negociações deve ser marcada para os próximos dias. Também ainda esta semana o poder executivo deverá enviar uma carta confirmando tudo que fora acertado no encontro para ser lido à categoria em assembléia.





 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura