O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Fernando Lage comemora vaga no G-4 e dedica vitória: "Pra minha mãe"

Publicado Afotorm - 05/05/2014

No domingo (4), em Portugal, é comemorado o Dia das Mães e o técnico do Rolim de Moura aproveitou para dedicar à vitória a 'mulher de sua vida'

Foto: Assessoria.

"- Nós conseguimos marcar mais pontos do que os nossos adversários, então merecemos estar no G-4. Agora, vamos ver até onde teremos capacidade para chegar – avisa o técnico..."

Feliz com o resultado positivo que conquistou em casa contra o Pimentense, no jogo da última rodada da primeira fase do Campeonato Rondoniense, com um placar de 2 a 1, o técnico do Rolim de Moura, Fernando Lage, é só alegria. Com a vitória o Tigre da Zona da Mata garantiu a última vaga no G-4. Mas para isso contou com uma 'ajudinha' do Genus que perdeu para o Vilhena jogando na capital.
- Eu sabia que essa semana havia sido produtiva, de muito trabalho, mas de muita confiança também. O jogo foi difícil, nos últimos 10 minutos com a perda do Kaique e com a equipe cansada foi ainda mais complicado, mas todos buscaram, correram e conseguiram conquistar a classificação - comemora o Português.
Para Lage, apesar dos vacilos cometidos pela equipe durante o campeonato, a classificação é mais do que merecida, e aproveita para informar aos demais classificados que o Rolim de Moura, continuará brigando pelo título até o final.
- Nós conseguimos marcar mais pontos do que os nossos adversários, então merecemos estar no G-4. Agora, vamos ver até onde teremos capacidade para chegar – avisa o técnico.
Bastante emocionado, Fernando lembrou sua mãe que está em Portugal e sempre acompanha os jogos através da rádio. No domingo (4), em Portugal, é comemorado o Dia das Mães e o técnico aproveitou para dedicar à vitória a 'mulher de sua vida', que ele define como uma guerreira. Já que há cinco meses perdeu o seu pai que faleceu e sua mãe continua firme para manter família.
- Eu agradeço muito a minha mãe por tudo que ela tem feito por mim. Eu a amo muito, ela é a mulher da minha vida sempre. Um beijo muito grande, eu te amo e essa vitória é nossa – diz chorando.
Na semifinal o Rolim de Moura irá enfrentar o Vilhena no dia 15 de maio (sábado).

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: www.globoesporte.globo.com/ro