O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeitura realiza projeto "Mães que brilham"

Publicado Afotorm - 14/05/2014

Evento foi organizado com a ajuda das esposas de vereadores da cidade e servidores municipais da câmara

Foto: Assessoria.

"A cerimônia oficial contou com a participação do prefeito Luizão do Trento e do prefeito licenciado Cesar Casso..."

A Prefeitura de Rolim de Moura realizou neste domingo, na Praça Municipal Durvalino de Oliveira, o projeto "Mães que brilham". A festa foi organizada pela primeira dama, Carla Schock e as esposas de vereadores do município. Mais de mil pessoas participaram do projeto que levou alegria, entretenimento e serviços para as mães da cidade.
O evento, que começou no meio da tarde, seguiu até o início da noite. As mães que compareceram puderam fazer o cabelo, maquiagem e tiraram fotos profissionais. Já para as crianças foi servido pipoca e algodão doce, além dos pula-pulas e do trenzinho que ficaram à disposição dos pequenos. Todos também participaram do sorteio de brindes doados pelo comércio e por voluntários.
A cerimônia oficial contou com a participação do prefeito Luizão do Trento e do prefeito licenciado Cesar Cassol. Também participaram os vereadores Sérgio Sequessabe, Rivanildo Riva, Vanderilo Nogueira e Roberto Diniz. Junto com a primeira dama e as esposas dos parlamentares, o público assistiu à apresentação da Orquestra Solidária de Rolim de Moura, formada por alunos do curso de música do teatro municipal, mantido pela prefeitura.
Em sua fala, Carla Schock agradeceu o empenho de todas as mulheres que integraram o projeto de forma voluntária e prometeu uma festa maior ainda para 2015. "Nós vamos cuidar desse município. Obrigado pelo carinho de cada uma e pelo empenho dessas guerreiras. Queremos fazer a diferença em nossa sociedade, mas para isso precisamos estar unidas", argumentou a primeira dama.
Ao final do projeto, que também contou com o apoio de funcionárias da câmara e da prefeitura, foi servido bolo e refrigerante para todos os participantes. Mais cedo, o prefeito e sua esposa também participaram da homenagem às mães do hospital municipal. Servidoras e pacientes receberam flores e tiveram um café da tarde especial montado pela direção da unidade e pela secretaria municipal de saúde.

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura