O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Veículo vai transportar pacientes para fisioterapia

Publicado Afotorm - 21/05/2014

Centro de Reabilitação ganha veículo exclusivo para auxiliar no tratamento. Van é equipada com elevador para cadeirantes

Foto: Assessoria.

"De acordo com o diretor da unidade, Olavo Valente, a compra faz parte do processo de ampliação que o Centro de Reabilitação e Fisioterapia..."

O Centro de Reabilitação e Fisioterapia de Rolim de Moura passa contar este mês com um importante aliado no tratamento de seus pacientes. Nesta segunda-feira (19) o prefeito Luizão do Trento e a secretária de saúde Nerdilei Pereira fizeram a entrega oficial de uma van ao órgão. O veículo, equipado com elevador para o transporte de cadeirantes, custou R$ 120 mil do Governo Federal.
De acordo com o diretor da unidade, Olavo Valente, a compra faz parte do processo de ampliação que o Centro de Reabilitação e Fisioterapia. O investimento total será de pelo menos R$ 1 milhão para adequações físicas no prédio e ainda o repasse mensal de recursos para custear a contratação de profissionais de várias áreas, que vão ajudar no tratamento dos pacientes.
"Essa van é apenas o começo dessa importante mudança que pensamos para essa unidade. Teremos aqui uma equipe multiprofissional que vai fazer com que a recuperação de quem sofreu um trauma e precisa voltar às suas atividades. Tenho certeza que, depois de pronto, Rolim de Moura será referência no trabalho de reabilitação e fisioterapia em Rondônia", argumentou.
Ainda de acordo com Olavo, assim que a documentação do veículo estiver liberada a equipe da unidade já estará buscando alguns pacientes em casa nos dias de seus atendimentos.

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura