O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Cemitério São José começa a ganhar muro

Publicado Afotorm - 23/05/2014

Prefeitura está investindo R$ 86 mil em recursos próprios na proteção e isolamento do local

Foto: Assessoria.

"Nesta quarta-feira (21) o prefeito Luizão do Trento visitou o local junto com o secretário municipal de obras, Marcelino de Lima...."

O cemitério municipal São José, o único de Rolim de Moura, está recebendo este mês mais uma obra. Desta vez é a construção de cerca de 360 metros corridos de muro para proteger o espaço. O investimento total é de R$ 86 mil de recursos próprios da prefeitura rolimourense. O dinheiro é fruto da emenda parlamentar do vereador Rivanildo Riva.
Nesta quarta-feira (21) o prefeito Luizão do Trento visitou o local junto com o secretário municipal de obras, Marcelino de Lima. Ele elogiou a velocidade do serviço que começou no dia 05 deste mês e já está com quase 30% concluídos. O objetivo é dar maior segurança para o lugar que havia muitos anos era esquecido pelos gestores municipais.
"No ano passado o prefeito Cesar Cassol executou uma obra de calçamento, iluminação, construção de um portal e de um cruzeiro aqui no São José, obra feita com a emenda do vereador Rodnei Paes. Depois disso já investimos na colocação de grama em vários pontos aqui e agora estamos construindo o muro para evitar a violação dos túmulos e a entrada de pessoas e animais aqui", explicou.
O muro tem em média 1,5 metro de altura. A obra deverá ficar pronta em 60 dias, segundo diretores da empreiteira responsável.

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura