O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeito se reúne com pais e servidores da José Veríssimo

Publicado Afotorm - 23/05/2014

Luizão do Trento conversou sobre as necessidades da escola que recebe alunos da zona rural da cidade

Foto: Assessoria.

"Acompanhado do secretário municipal de educação, Benício Spagnol, ele recebeu verbalmente e por escrito as dificuldades que a instituição enfrenta no dia-a-dia..."

O prefeito de Rolim de Moura, Luizão do Trento, se reuniu nesta quinta-feira (22) pela manhã com uma comissão de pais, professores e demais servidores da escola municipal José Veríssimo. O objetivo foi ouvir as necessidades da instituição onde estudam alunos que moram na zona rural do município.
Acompanhado do secretário municipal de educação, Benício Spagnol, ele recebeu verbalmente e por escrito as dificuldades que a instituição enfrenta no dia-a-dia. Temas de maior abrangência como a aplicação de leis que beneficiam os servidores da educação também foram discutidas.
Em sua fala, o chefe do poder executivo também pontuou os avanços que a escola já teve na atual gestão e garantiu que cada um dos pedidos será analisado para serem solucionados com rapidez e eficácia.
"Os pais me cobraram um terminal para os alunos embarcarem nos ônibus, melhorias nos aparelhos de ar-condicionado da escola por conta do calor intenso e principalmente na contratação de mais servidores. Vamos ver caso por caso. O que pudermos fazer para melhorar aquela escola será feito", relatou.
Segundo Benício Spagnol, dez aparelhos de ar-condicionado novos já foram adquiridos pela prefeitura para atender a José Veríssimo. Os equipamentos deverão ser entregues nos próximos dias. Diz também que, outros pontos da reunião, principalmente os relativos ao salário dos servidores, ainda serão revistos.

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura