O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Secretaria de obras recupera espaço alternativo

Publicado Afotorm - 23/05/2014

Manutenção será feita de forma constante no local onde acontecem feiras livres e grandes eventos

Foto: Assessoria.

"Conversei com os diretores dessa associação e pedi à eles para nos ajudar a cuidar da conservação desse ponto da cidade que é muito importante para todos nós..."

A Prefeitura de Rolim de Moura, através da secretaria municipal de obras, está recuperando pontos do bloquetamento do espaço alternativo da cidade. O trabalho iniciou esta semana e visa consertar pontos específicos do local que acabaram prejudicados pela ação do tempo. O lugar também está ganhando o corte de grama e a pintura de meios-fios.
O prefeito Luizão do Trento esteve acompanhando as obras nesta quarta-feira (21) e pediu para que a manutenção seja constante a partir de agora. Desde que foi construído, a administração do espaço alternativo é feita por uma associação de feirantes. O local foi dado em comodato para a instituição que organiza as feiras nas quintas e sábados.
"Conversei com os diretores dessa associação e pedi à eles para nos ajudar a cuidar da conservação desse ponto da cidade que é muito importante para todos nós. É aqui que são realizadas as feiras mais movimentadas do município, além dos grandes eventos como festas juninas, shows e etc. A prefeitura é parceira da entidade e quer manter esse espaço sempre limpo e bonito", enfatizou.
O vereador Juninho do Frigorífico também esteve acompanhando o trabalho, assim como o empresário Ronaldo Adriano Barreto, que tem a sede de sua empresa em frente ao lugar. Eles elogiaram a iniciativa do município. "Nossas feiras recebem uma gama importante de visitantes e queremos que eles tenham uma impressão boa da cidade. Está de parabéns o prefeito por essa iniciativa", lembrou o vereador.

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura