O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Unidade de saúde recebe mais dois médicos

Publicado Afotorm - 28/05/2014

Agora são seis profissionais para atender os moradores do bairro Cidade Alta, da zona rural e os detentos do presídio regional

Foto: Assessoria.

"A nova diretora está realizando um serviço muito bom, humano e sensível às necessidades do povo. O prefeito Luizão está certo em investir na saúde básica, pois só assim vamos diminuir o valor dos gastos lá no hospital, por exemplo, disse..."

A unidade de saúde básica do bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura, ganhou essa semana o reforço de mais dois profissionais do programa Mais Médicos do Governo Federal. Agora já são quatro os cubanos que estão atendendo os pacientes do bairro. No total, o postinho já conta com seis médicos. Um deles atende de forma exclusiva os presidiários.
Nesta segunda-feira (26) pela manhã o prefeito Luizão do Trento participou da recepção à dois dos médicos estrangeiros que ficarão três anos prestando serviço no município. Acompanhado do vereador Sérgio Sequessabe, representante do bairro, ele falou da expansão do atendimento na região para cobrir a alta demanda por atendimento.
"Essa unidade atende praticamente metade de nossos pacientes. Nos últimos anos houve um grande crescimento na quantidade de pessoas que procuram diariamente esse postinho, haja vista o crescimento populacional do bairro. Nada mais justo que aumentarmos também a disponibilidade de médicos. E vai ser assim durante toda nossa administração", argumentou o chefe do executivo municipal.
O vereador parabenizou a iniciativa da prefeitura, de segmentar o trabalho e elogiou também a direção do posto pelo trabalho prestado. "A nova diretora está realizando um serviço muito bom, humano e sensível às necessidades do povo. O prefeito Luizão está certo em investir na saúde básica, pois só assim vamos diminuir o valor dos gastos lá no hospital, por exemplo", disse.

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura