O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rondônia: Novo Horizonte se prepara para 3ª etapa do Rondoniense de Motocross

Publicado Afotorm - 03/06/2014

Competição realizada pela primeira vez em Novo Horizonte acontece nos dias 7 e 8 de junho, promete muita emoção e adrenalina para os amantes da modalidade

Foto: João Zanon

"Rondoniense de Motocross 2014..."

O Campeonato Rondoniense de Motocross já vai para a sua terceira etapa. Nos dia 7 e 8 de junho a cidade de Novo Horizonte, próxima a Rolim de Moura, recebe pela primeira vez uma etapa da competição e já está se preparando para isso. A pista está sendo construída seguindo o padrão das anteriores, com menos obstáculos e mais segura.
Na primeira etapa, disputada em Espigão do Oeste, os destaques foram para Guilherme Maschio, Joao Victor, Fabricio Moreira, Valcenir Montes, Evandro Buciolo e Rodrigo Selhorst. Na segunda, em Santa Luiza, as primeiras colocações ficaram para Guilherme Maschio, João Victor, Diego Henning, Evandro Bucioli e Fabrício Moreira. Agora Rodrigo Selhorst luta para voltar ao primeiro lugar e o jovem João Victor, de 14 anos, se prepara para mais um show na pista.
A pista, que mede 900 metros, já está quase pronta e se a disputa reunir um público semelhante a da fase anterior, a cidade de 10 mil habitantes pode ver a quantidade de pessoas aumentar em quase 50 por cento. Também é esperado um número maior de competidores, já que durante a fase de Santa Luzia muitos pilotos se ausentaram devido uma competição em Mato Grosso.

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: globoesporte.globo.com/ro