O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeitura vai reformar postos de saúde

Publicado Afotorm - 10/06/2014

Seis unidades básicas de saúde serão recuperadas. Recursos ultrapassam a casa dos 800 mil reais

Foto: Assessoria.

"Fomos in loco analisar cada um e colocamos o que essas unidas precisam para que possam atender nossa comunidade com mais qualidade", lembrou a secretária..."

A Prefeitura de Rolim de Moura vai reformar seis unidades básicas de saúde da cidade. Os prédios ganharão reparos em praticamente toda a estrutura física para garantir uma melhora na qualidade do serviço prestado à comunidade. No total serão investidos R$ 800 mil em recursos federais do Ministério da Saúde, do programa Requalifica UBS. As obras começam ainda esta semana.
Segundo a secretária de saúde do município, Nerdilei Pereira, os postos de saúde que serão reformados são: clínica da mulher, unidade Cidade Alta, unidade Jardim Tropical, policlínica, unidade de Nova Estrela e Albert Sabin. Ela explica que os reparos serão feitos de acordo com a necessidade de cada prédio. Uns ganharão mais que outros, diz.
"Cada planilha foi feita mediante a demanda apresentada. Fomos in loco analisar cada um e colocamos o que essas unidas precisam para que possam atender nossa comunidade com mais qualidade", lembrou a secretária.
Na semana passada, o prefeito em exercício Luizão do Trento lançou oficialmente as reformas, durante uma visita à clínica da mulher. Ele ressaltou a importância de estruturar esses espaços. "São locais que mexem com saúde e precisam estar com sua infraestrutura em dia. Essa reforma tem prazo para ficar pronta e estamos imbuídos em cumprir esses prazos", argumentou.

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura