O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Nova Estrela recebe cascalhamento, limpeza de ruas e iluminação

Publicado Afotorm - 14/06/2014

Prefeitura enviou várias frentes de trabalho para o distrito. Prefeito Luizão fez visita nesta sexta-feira (13)

Foto: Assessoria.

"Temos uma dívida muito grande com Nova Estrela. Daqui tivemos uma votação maciça e, enquanto eu e o Cesar estivermos à frente da prefeitura, vamos fazer jus a todo esse apoio", concluiu.

A prefeitura de Rolim de Moura, através da Secretaria Municipal de Obras, realizou nesta semana em Nova Estrela o trabalho de limpeza, cascalhamento e revitalização de ruas e vias de acesso. As fortes chuvas que atingiram a região no começo do ano deixaram alguns pontos do distrito intrafegáveis.
O prefeito Luizão do Trento visitou nesta sexta-feira (13) a sede do distrito para vistoriar o serviço. Ele havia pedido ao secretario Marcelino de Lima, responsável pela pasta, que a secretaria de obras fizesse um trabalho rápido e eficaz para conter os problemas com buracos e erosões. Também está sendo feito o corte da grama dos canteiros, desobstrução de bueiros e a poda de árvores, além da pintura de meios-fios.
"Temos uma dívida muito grande com Nova Estrela. Daqui tivemos uma votação maciça e, enquanto eu e o Cesar estivermos à frente da prefeitura, vamos fazer jus a todo esse apoio", concluiu.
A iluminação pública do distrito também ganhou melhorias. Várias lâmpadas que estavam queimadas foram substituídas. Várias ruas que antes estava às escuras ganharam luminárias novas. Ao menos conjuntos – braço e lâmpada – foram instalados só nesta semana.
Ainda em clima da copa, que pela segunda vez esta sendo sediada pelo Brasil, o secretario afirmou que o desejo do prefeito é deixar o distrito limpo e bonito, a exemplo da sede do município.
"Estamos trabalhando com maquinas e caminhões em Nova Estrela com intuito de limpar e dar condições melhores aos moradores deste distrito. E aproveitando o momento em que estamos vivendo, ano de copa do mundo, resolvemos dar um tom de verde e amarelo nos meios-fios e nas arvores, em apoio a seleção brasileira e para incentivar as pessoas a torcerem pelo nosso Brasil", finalizou.

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura