O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Vereador Juninho destina parte de suas emendas para Hospital do Câncer

Publicado Afotorm - 20/06/2014


Foto: Assessoria.

"Juninho destinou parte de suas emendas para o Hospital do Câncer de Barretos..."

Tendo se tornado um entusiasta do Hospital do Câncer de Barretos, depois de ter conhecido in loco todas suas estruturas e o atendimento humano que é realizado, o vereador João Rossi Júnior "Juninho" – PSD, colocou em apreciação na última sessão ordinária realizada na última segunda feira, dia 16 de junho, um requerimento de sua autoria destinando 24 mil reais de sua emenda individual a que tem direito, para que o município possa realizar convênio com o Hospital do Câncer de Barretos.
Durante discussão, Juninho enfatizou que somente aqui no estado, a extensão do Hospital do Câncer de Barretos, conhecido como "Barretinho", em Porto Velho tem atendido mais de 500 pessoas do município de Rolim de Moura, somando-se ainda mais de 250 exames realizados de primeira consulta para diagnosticar possíveis problemas. Ainda ao justificar seu requerimento, Juninho cita também que apesar de estar funcionando numa estrutura do SUS, "todos nós sabemos que os valores repassados pelo SUS não chegam nem a 30% do valor real de um procedimento", disse Juninho aos demais pares na casa.
O vereador citou ainda que dentro da composição da casa, dois vereadores são oriundos do setor de saúde do município, um servidor estatutário e o segundo já foi Secretário Municipal de Saúde, com profundo conhecimento de causa. Logo após as justificativas o requerimento foi colocado em apreciação, sendo aprovado por unanimidade dos vereadores presentes na sessão.
"Tive a infelicidade de sentir na pele o problema, mas felizmente também pude conhecer toda estrutura oferecida pelo Hospital do Câncer de Barretos e a forma humana de atendimento dispensada àqueles que buscam atendimento, isso contribuiu para que me sensibilizasse e tomasse essa atitude, que apesar de pouco nesse momento, mas é o que o município me autorizou, mas espero que com a ajuda dos demais pares para o próximo ano possamos destinar valores maiores, mas entendemos também que o pouco com Deus é muito, e esses valores foram disponibilizados de coração, podendo dessa forma contribuir com os gastos que tem a instituição". Disse o vereador João Rossi, feliz com a aprovação.

 

 

 





 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Rolim de Moura