O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Expoagro define programação oficial

Publicado Afotorm - 30/06/2014

Três super shows e o sorteio de oito carros zero km estão distribuídos nos cinco dias de festa

Foto: Assessoria.

"Segundo presidente da entidade, Alguimar de Mesquita, o popular "Guima", o período oficial de festa será de 30 de julho a 03 de agosto..."

A diretoria da ASROLIM, Associação Rural de Rolim de Moura, definiu esta semana a programação oficial da 29ª edição da Expoagro, exposição agropecuária do município. Este ano a festa o sorteio de oito carros zero km no passaporte premiado, que também dará direito ao visitante assistir aos shows de João Bosco & Vinícius (30/07), João Neto & Frederico (01/08)e Israel Novaes (02/08).
Segundo presidente da entidade, Alguimar de Mesquita, o popular "Guima", o período oficial de festa será de 30 de julho a 03 de agosto. A cavalgada de abertura está marcada para o dia 27 de julho próximo, um domingo. Ele explica que este ano a festa trás uma cartela de shows que prometem ser inesquecíveis para o público rolimourense.
"Já vamos colocar a venda os passaportes para que o povo de Rolim de Moura possa adquirir com antecedência e se preparar para essa grande festa. São artistas de grande renome nacional e que farão shows inéditos em nossa cidade. Nós, como membros da ASROLIM, queremos dar o público este ano uma festa ainda maior e melhor que as outras", argumentou Guima.
O passaporte da Expoagro 2014 vai custar R$ 90,00, o que garante ao titular entrada para todos os dias de festa e também participar do sorteio de quatro carros Pálios e quatro carros Up. Este ano a narração do rodeio profissional em touros será novamente de Valtinho dos Santos, com participação também do locutor João Batista e a trupe do palhaço Pikachu na animação da arena.
Este ano a festa contará novamente com o camarote El Touro, encerrando os trabalhos no final de semana. "A cada ano a festa melhora, temos novas atrações e quem vai ganhar com isso é o publico rolimourense. Por isso, adquira seu passaporte nas lojas Umuarama, na Biofórmula e no ponto de vendas oficial, na antiga lanchonete Cristóvão", lembrou o diretor geral do evento, Yuri Mesquita.

 

 

 



 


 

 



 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura