O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rolim de Moura: Prefeitura prepara festa de aniversário

Publicado Afotorm - 01/08/2014

Festejo terá passeio ciclístico, sorteio de bicicletas e apresentações culturais na Praça Durvalino de Oliveira

Foto: Assessoria.

"Segundo Benê Leite, presidente da AMEROLIM, o passeio ciclístico começará às 16h..."

A Prefeitura de Rolim de Moura, através da Autarquia Municipal de Esportes (AMEROLIM) e da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, realiza no próximo dia 05 de agosto – feriado - um dia inteiro de festa. O evento marcará os 31 anos de emancipação política e administrativa da cidade. Um passeio ciclístico está marcado, assim como o sorteio de bicicletas, apresentações artísticas e culturais, além de atividades lúdicas para as crianças.
Segundo Benê Leite, presidente da AMEROLIM, o passeio ciclístico começará às 16h, com saída da Praça Durvalino de Oliveira, anexa ao teatro municipal. Ele diz que ao menos dez bicicletas serão sorteadas para os participantes. Já a bike mais enfeitada vai ganhar um tablet. O percurso será pelas principais ruas da cidade e contará com o apoio da Polícia Militar e da coordenadoria municipal de trânsito (COMTRAN) no apoio aos ciclistas.
"É uma maneira especial de homenagearmos nossa cidade, pedalando pelas ruas, seus espaços públicos e, principalmente, desenvolver uma atividade física. Pedimos principalmente às crianças e aos adolescentes que convidem seus pais a aproveitar o feriado para se movimentar e comemorar os 31 anos de vida de Rolim de Moura", argumentou.
A diretora do teatro, Klebea Almeida, também faz parte da coordenação do evento. Segundo ela, na Praça haverá apresentações culturais durante todo o evento, assim como a distribuição de pipoca, algodão doce, picolé e pula-pula de forma gratuita para as crianças.
O evento tem apoio especial da loja de móveis Gazin, que está apoiando a festa com a doação das bicicletas. A primeira dama do município, empresária Carla Schock, também está à frente da coordenação como voluntária do movimento. "Celebramos 31 anos dessa terra tão querida que todos nós escolhemos para morar. Por isso é que não poderíamos deixar passar em branco essa data. Por isso convido toda nossa população a participar conosco e comemorar mais um ano de vida de nossa cidade", enfatizou.

 

 

 




 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura