O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Quatro cidades de Rondônia recebem mostra de música brasileira

Publicado Afotorm - 21/08/2014

Mostra Sonora Brasil acontece entre os dias 20 e 29 de agosto.
Grupos se apresentam em Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena.

Foto: Assessoria.

O projeto teve início em 2013 e já passou por estados do Centro Oeste, Norte e Nordeste, com o tema "Tambores e Batuques"

A partir desta quarta-feira (20), será realizada em Rondônia a Mostra Sonora Brasil 2014. Quatro grupos vão se apresentar nas cidades de Porto Velho, Ariquemes, Ji-Paraná e Vilhena. A programação é livre, gratuita e termina no próximo dia 29 de agosto.

O projeto teve início em 2013 e já passou por estados do Centro Oeste, Norte e Nordeste, com o tema "Tambores e Batuques". Já no Sul e Sudeste, a iniciativa homenageou o compositor Edino Krieger. Para este ano, os temas foram invertidos e agora Região Norte faz a homenagem ao compositor.
A Mostra tem como objetivo difundir o desenvolvimento histórico da música em todo o território nacional, priorizando grupos que trazem as raízes musicais brasileiras, essencialmente acústicas, valorizando a qualidade das obras e de seus intérpretes.

A abertura da Mostra Sonora Brasil 2014 em Rondônia acontece em Porto Velho, com o grupo Quinteto Brasília, de sopro. O evento está marcado para as 20h, no Teatro Um do Sesc Esplanada.





 

 

 




 

 

 

 

 

Fonte: g1.globo.com/ro