O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Rádio Rolim e TV Jornet realizam debate nesta quinta-feira

Publicado Afotorm - 26/08/2014

Todos os candidatos a governador confirmaram presença em Rolim de Moura

Foto: Assessoria.

"O evento está marcado para começar às 20h no teatro municipal Francisca Verônica de Carvalho e terá a participação dos cinco postulantes ao cargo..."

A rádio comunitária Rolim FM 104,9 e o site TVJornet.com realizam na próxima quinta-feira (28) o primeiro debate no interior do estado com os candidatos a governador de Rondônia dessas eleições. O evento está marcado para começar às 20h no teatro municipal Francisca Verônica de Carvalho e terá a participação dos cinco postulantes ao cargo.
O radialista e apresentador de TV, Arno Voigt, será o mediador e terá apoio do jornalista Dorli Schimer na condução dos trabalhos. Tudo terá transmissão de forma simultânea através da própria rádio Rolim FM para o município e emissoras parceiras. Já para a TV, também ao vivo, haverá a transmissão através do site www.tvjornet.com para os portais de notícias parceiros.
A afiliada local do SBT, canal 08, também fará a retransmissão da íntegra do debate no sábado (30) a partir das 13h. Cada candidato recebeu 40 convites individuais para distribuir a correligionários e simpatizantes. Haverá também espaço reservado à imprensa local e profissionais de outras cidades que estiveram cobrindo o evento.
No total serão cinco blocos. No primeiro, através de sorteio, cada candidato responderá a perguntas formuladas pela organização e terá três minutos para responder. No segundo bloco será a vez dos candidatos responderem perguntas da comunidade. Também por sorteio, cada um responderá uma pergunta e comentará a pergunta de um colega candidato.
No terceiro e no quarto bloco haverá perguntas de candidato para candidato e no quinto será reservado para as considerações finais. Membros da OAB, Acirm e Observatório Social foram convidados para formar a comissão que vai julgar os pedidos orais respostas que porventura surgirem durante o debate. Em frente ao teatro haverá telão para que o grande público possa acompanhar.




 

 

 




 

 

 

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Rolim de Moura