O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Campeão de títulos em Rondônia, Rocha acerta com time paraense

Publicado Afotorm - 27/08/2014

Goleiro que disputou o Rondoniense pelo Ariquemes vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paraense, mas destacou que sua prioridade é o futebol de Rondônia

(Foto: Franciele do Vale)

"Goleiro Rocha..."

O ex-goleiro do Ariquemes no campeonato Rondoniense 2014, Mário Rocha deixa o estado de Rondônia no início de setembro para fazer parte do Paraupebas, do Pará. O goleiro integra o elenco que disputará a segunda divisão do Campeonato Paraense. O jogador foi indicado pelo treinador do Paraupebas, Júlio Cesar, que foi o comandante do Ariquemes no Campeonato Rondoniense deste ano.
- O Júlio e eu temos confiança total um no outro, por isso iremos trabalhar junto novamente. Essa segunda divisão do campeonato paraense é uma temporada curta, de cerca de 40 dias. As equipes disputam duas vagas na séria A do estadual. Em novembro deve terminar, e eu quero voltar para o futebol de Rondônia, porque sei que ainda tem muito a crescer - comentou o jogador.
Rocha disse estar feliz com a oportunidade de jogar em outro estado, mas garantiu que sua preferência é por times de Rondônia, e revelou ainda que um de seus maiores anseios é ser campeão estadual pelo peixe do Vale do Jamari.

Rocha fez parte do time do Vilhena em quatro títulos estaduais (2005, 2009, 2010 e 2013), e é um nome de peso no futebol do estado. Apesar de tantas vitórias, o veterano goleiro, tem o desejo pessoal e profissional de ser campeão estadual pelo Ariquemes, último time que defendeu.
- Nesse ano que defendi o time, pude ver uma torcida que abraçou o clube, trabalhei ao lado de grandes jogadores. A cidade em si é muito apaixonada pelo Ariquemes, e uma de minhas maiores vontades é ser campeão por esse time. Nesse ano, faltou um detalhe, e perdemos a final para o Vilhena, mas acredito que daqui pra frente vai dar tudo certo - concluiu Rocha.



"Goleiro Rocha no Ariquemes..."


 

 

 




 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: globoesporte.globo.com/ro