O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Turismo de Rondônia ganha destaque em revista de circulação nacional

Publicado Afotorm - 28/08/2014

O Turismo de Rondônia ganhou destaque na Revista da Associação de Fiscais e Auditores de Tributos do Brasil.Tendo como chamada de capa " Rondônia, a beleza do Norte", a publicação tem treze páginas dedicadas as potencialidades

Foto: Assessoria.

"Muita gente que mora em Rondônia desconhece o potencial turístico do nosso estado", admite o superintendente de Turismo.

O Turismo de Rondônia ganhou destaque na Revista da Associação de Fiscais e Auditores de Tributos do Brasil.Tendo como chamada de capa " Rondônia, a beleza do Norte", a publicação tem treze páginas dedicadas as potencialidades rondonienses.

Entre os atrativos turísticos divulgados no Informativo Afbras, estão os eventos Flor do Maracujá de Porto Velho, o Festival do Boi de Guajará – Mirim, o Duelo da Fronteira, e festas agropecuárias, além das belezas naturais.

Para o superintendente de Turismo do Estado, Júlio Olivar, a divulgação é muito importante para fomentar o Turismo rondoniense pois "trata – se de uma publicação que circula em todo o País, então ganhamos um espaço nobre para divulgar o nosso Estado", festeja o titular da Setur.

Segundo ele, essa promoção dos atrativos de Rondônia integra a campanha de marketing da pasta, que durante a sua gestão já realizou várias ações, a exemplo da campanha "Eu Amo Rondônia".

A proposta dessa iniciativa, conforme Olivar foi fortalecer a auto-estima da população rondoniense e ao mesmo tempo fomentar o turismo doméstico, ou seja, os próprios turistas de Rondônia conhecerem os pontos turísticos do Estado.

"Muita gente que mora em Rondônia desconhece o potencial turístico do nosso estado", admite o superintendente de Turismo.

Além de priorizar o turismo interno, ele quer atrair turistas de outros estados daí, portanto, a divulgação na revista da Associação de Fiscais e Auditores de Tributos do Brasil.





 

 

 




 

 

 

 

 

Fonte: www.rondoniadireta.com